Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2019

Pintor morre após cair de telhado durante o trabalho

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O pintor Marco Antônio da Silva, de 55 anos, morador do Jardim Boa Vista, em Penápolis, morreu na tarde de quinta-feira (23), após cair do telhado de uma residência na cidade de Glicério, onde trabalhava. Ele estaria recebendo atendimento médico no hospital daquela cidade quando não resistiu e morreu. 
O caso foi comunicado à polícia através da esposa da vítima, uma mulher de 62 anos. Ela contou que o marido estava trabalhando em uma residência no centro de Glicério juntamente com um colega. Ela afirmou que recebeu um telefonema comunicando que seu marido e o colega de trabalho haviam sofrido o acidente. Segundo ela, a informação recebida é a de que ambos estavam trabalhando no telhado quando uma das telhas teria quebrado e eles caído ao chão. Silva teria sido socorrido ao hospital de Glicério, mas ele não resistiu aos ferimentos sofridos morreu naquela unidade. Ela informou ainda que estas eram as únicas informações repassadas a ela sobre o fato.
O corpo de Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. 
O velório do pintor ocorreu nesta sexta-feira (24) no Bom Pastor Memorial e o sepultamento foi realizado no fim da tarde no cemitério municipal.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade