Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2019

Pintor embriagado provoca acidente com 7 feridos

DA REPORTAGEM

Um pintor de 44 anos que dirigia embriagado na estrada vicinal Armando Viana Egreja acabou ocasionando um acidente que deixou sete pessoas feridas durante a manhã de domingo (30). Ele confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares apuraram que o pintor conduzia um veículo VW Gol, ano 1998, placas de Cerquilho (SP), pela estrada no sentido Avanhandava/Penápolis, e que estaria em zigue-zague pela via.
Em determinado momento, o indiciado teria tentado fazer uma ultrapassagem em duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido, momento em que acabou colidindo contra a traseira das motos, que eram ocupadas por três pessoas. Com o impacto, as vítimas foram jogadas ao chão, enquanto que o condutor perdeu o controle do carro que conduzia e acabou capotando em um barranco às margens da via. No carro, além do motorista, haviam mais quatro pessoas.
Todos os envolvidos ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. Conversando com o pintor, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele acabou confessando que havia ingerido cerveja e uísque. Ainda no Pronto Socorro, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante dos fatos, o pintor recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu internado no hospital sob escolta policial. Quando receber alta deverá ser encaminhado à Cadeia Pública da cidade. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade