Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2012

Pintor de Birigui é preso por furtar lojas em Penápolis

DA REPORTAGEM

Um pintor de 28 anos, residente em Birigui, foi flagrado por policiais militares de Penápolis praticando furto em diversas lojas do comércio local na manhã de ontem. Segundo informações do boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 10h45. Consta que os policiais receberam uma denúncia de que havia ocorrido um furto em uma loja do camelódromo e com as características do indivíduo, eles saíram em diligência nas proximidades, localizando o suposto criminoso na rua Amazonas, na Vila América. Com ele, os policiais localizaram uma caixa de som que havia sido furtada do camelódromo, uma calça jeans, um estojo de maquiagem, 10 cuecas e um par de chinelos subtraídos de outras lojas do centro da cidade. 
O pintor alegou ser usuário de entorpecentes e que havia praticado o furto para comprar drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. Os objetos furtados e identificados foram devolvidos para as respectivas lojas. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade