Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2016

Pintor é preso por tráfico após ser flagrado com maconha

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Oito porções de maconha foram encontradas pela PM com o acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um pintor de 18 anos foi preso o início da noite desta terça-feira (10) acusado de tráfico de drogas depois de ter sido flagrado com porções de maconha em um parque ao lado do Terminal Rodoviário de Penápolis. Além disso, policiais militares encontraram com o jovem um telefone celular que continha mensagens relacionadas ao tráfico.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades quando avistaram o jovem pelo local. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele dispensou algo ao chão e tentou empreender fuga, mas acabou abordado pelos PMs. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, no entanto, quando os policiais retornaram ao local onde o suspeito havia jogado algo, constataram se tratar de uma sacola plástica contendo oito porções de maconha. Ainda em averiguação, os policiais encontraram, no celular do rapaz mensagens e fotos relacionadas ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada com ele foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade