Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2016

Pintor é preso por receptação de carro furtado

DA REPORTAGEM

Um pintor de 30 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (08) em sua residência, no bairro Silvia Covas, acusado de receptação. No local, os policiais encontraram um veículo furtado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que o pintor estaria adulterando um veículo em sua residência.
Com a informação, os policiais foram ao local citado e lá não viram nenhuma informação, entretanto viram um veículo Gol, cor branca, que estava estacionado no interior da casa.
Ao pesquisarem a placa que estava no veículo, os policiais constataram que não havia nenhuma irregularidade. O pintor foi chamado pelos policiais, franqueando a entrada deles para averiguação.
Os policiais verificaram a numeração do chassi do veículo e constataram que não era compatível com a placa que estava no veículo, oportunidade em que os policiais perceberam ainda que uma tinta branca havia sido passada no carro, que era da cor vermelha, constatando que o carro havia sido furtado na cidade de José Bonifácio no dia 1 de outubro.
Questionado, o pintor disse que apenas estava guardando o carro em sua casa para seu tio e que não possuía nenhum documento.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido á Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade. O carro foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade