Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2014

Pintor é preso após furtar camisetas

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Camisetas e carregador foram apreendidos com pintor acusado de furto

DA REPORTAGEM

Um pintor de 23 anos foi preso em flagrante após furtar camisetas de uma residência no bairro Santa Leonor, em Penápolis, na madrugada de segunda-feira (08). 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao local do fato com a informação de que havia um indivíduo no quintal de uma das residências. A vítima relatou que estava dormindo quando escutou um barulho estranho e saiu parta verificar o que estava acontecendo, momento em que viu um rapaz que fugiu. Diante das características do indivíduo, os policiais realizaram buscas na região e encontram o suspeito. Indagado o rapaz confessou ter entrado no quintal da casa, e que havia se confundido com a casa de um amigo e que havia pegado duas camisetas para vesti-las, já que estava sem nenhuma. Na cada da vítima foi encontrado um carregador de bicicleta elétrica que estava separada, a polícia acredita que o objeto seria furtado. 
Diante dos fatos, o pintor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade