Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2014

Pintor é preso acusado de roubo em Avanhandava

DA REPORTAGEM

 

Um pintor de 23 anos foi preso em flagrante após tentar roubar uma casa na manhã de domingo (26) no Bairro Industrial de Avanhandava. Ele tentou roubar a residência de um comerciante de 27 anos, que conseguiu escapar e acionou a polícia. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que pela manhã, ao abrir a porta da cozinha de sua casa, foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado, e diante de ameaças subtraíram R$ 350 e dois celulares.

Durante a ação os bandidos se distraíram momento em que a vítima saiu correndo pedindo socorro, chamando a atenção de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Assim que receberam a informação do assalto, os policiais foram até o imóvel e receberam informação de testemunhas que um veículo VW Gol, branco, foi visto saindo do local. Com as características do veículo, os policiais realizaram buscas e o encontrou abandonado em uma rua da cidade. Com a placa do veículo, de Penápolis, os policiais saíram em diligências e encontraram o pintor, realizando sua abordagem.

Questionado ele alegou que havia emprestado o veículo para um amigo. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Avanhandava para prestar mais esclarecimentos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O segundo suspeito que estaria envolvido no caso não havia sido encontrado pela polícia até o fechamento desta edição. Com o pintor, os policiais apreenderam uma câmera fotográfica, um celular e uma balança de precisão. Um inquérito foi instaurado e deve ser investigado pela Polícia Civil de Avanhandava. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade