Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2019

Pintor é preso acusado de agredir e ameaçar companheira

DA REPORTAGEM

Um pintor de paredes de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (21) acusado de agredir sua companheira, uma manicure de 22 anos, na residência do casal, na Vila Formosa, em Penápolis. Apesar da prisão, o agressor pagou fiança e vai responder processo em liberdade. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 23h20, quando foram acionados a comparecerem em uma residência do bairro com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento de casal. 
Ao chegar, depararam com o casal, sendo que a manicure informou aos policiais que ela e seu companheiro acabaram discutindo por motivos de ciúmes e que o pintor teria quebrado uma garrafa e, com o objeto, teria ido em sua direção com o objetivo de lhe agredir. Ela contou que acabou se ferindo nos dedos da mão na tentativa de se defender contra o agressor. Ela teria afirmado ainda que ele teria a ameaçado e que esta não seria a primeira vez que este tipo de situação havia ocorrido. O pintor, disse para a PM que o casal havia discutido, mas que ele não havia agredido sua companheira, mas apenas se defendido, já que havia sido ela quem teria iniciado a agressão. 
Diante dos fatos, o pintor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse processo em casa. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade