Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2019

Pintor é flagrado e preso com maconha em sua casa

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um pintor de 22 anos foi preso em flagrante no final da tarde de segunda-feira (10) acusado de tráfico de drogas na vila dna. Eugênia, em Penápolis. Na casa dele, policiais militares encontraram porções de maconha e também uma munição de calibre 38. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 17h20, quando receberam a informação que uma jovem estaria praticando o tráfico de drogas no CEU das Artes, na vila Aparecida. 
Os PMs foram ao citado local e se depararam com uma adolescente de 16 anos, sendo feita sua abordagem. Durante averiguação, os policiais encontraram em sua bolsa a quantia de R$ 100, a qual informou que havia recebido de uma pessoa.

Munição
Ainda durante a averiguação, os policiais foram até à casa da suspeita, onde ela convive com o acusado. Ao chegarem, os PM tentaram entrar no imóvel, mas perceberam que a porta havia sido bloqueada com um sofá. Enquanto tentavam entrar, eles perceberam que uma pessoa correu para o quintal e pulou um dos muros, não sendo identificado. 
Os policias encontraram uma munição intacta com calibre 38 jogada no chão da sala e uma porção de maconha que estava sobre o braço do sofá. Ainda no imóvel encontraram outras seis porções de maconha que estavam dentro da geladeira.
Questionado sobre a droga o pintor assumiu a propriedade da droga mas alegou que seria para seu consumo, negando a prática do tráfico. Quanto à munição encontrada afirmou que pertencia à pessoa que havia se evadido do imóvel durante a chegada dos policiais. 
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade