Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2016

Pintor é flagrado com crack e cocaína e acaba preso

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porções de crack e cocaína foram encontradas com acusado de tráfico no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Um pintor de 19 anos foi preso na noite de quarta-feira (21) após ter sido flagrado com diversas porções de droga no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com ele haviam porções de crack e cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 20h00, quando receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes em sua residência, localizada à rua das Samambaias. Os policiais foram ao local indicado e avistaram o acusado saindo de um terreno próximo à casa que havia sido indicada, sendo feita sua abordagem. Questionado, ele confessou que guardava uma porção de cocaína e outra de crack no terreno, e também em sua casa, onde encontraram 58 porções de crack, além de uma porção maior de cocaína. No terreno, os policiais encontraram também porções maiores das drogas. O pintor revelou que a droga era de propriedade de outra pessoa e que apenas a guardava para ele.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade