Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2018

Pintor é flagrado com cocaína e confessa tráfico da droga

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e outros objetos foram apreendidos pela PM com o acusado

DA REPORTAGEM

Um pintor de 44 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (11) acusado de tráfico de drogas no Jardim Primavera, em Penápolis. Com ele, policiais militares apreenderam diversas porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Alphaville, por volta das 20h40, quando, ao passar pela estrada José Vigilato Castilho, perceberam que havia um veículo VW Parati e uma moto parados na estrada, e seus condutores conversavam. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, fugiram, sendo seguidos pelos PMs em direção ao Jardim Tropical. Na fuga, os policiais viram o momento em que o condutor dispensou algo do carro, antes de ser abordado. 
Durante revista pessoal, foi encontrado com ele R$ 19. Ao ser questionado sobre o motivo de ter fugido, o pintor confessou que estava no local pegando porções de droga que estavam com o condutor da moto, sendo que os entorpecentes haviam sido dispensados por ele momentos antes.
Com a informação, os policiais retornaram ao local onde haviam visto o acusado jogando algo, constatando se tratar de uma sacola contendo 27 porções de cocaína.
O pintor confessou ser usuário e que vende o entorpecente para manter seu vício. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade