Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2015

Pintor é flagrado com cocaína

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
A droga e dinheiro encontrados com o pintor foram apreendidos pelos policiais da Rocam

DA REPORTAGEM

Um pintor de 22 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (24) por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de tráfico de entorpecentes no centro de Penápolis. Com ele, os policiais encontraram dinheiro e porções de cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pela rua Giácomo Páro, por volta das 20h15, quando avistaram um veículo GM Vectra, ano 1999, cor preta, que era conduzido pelo pintor. Por se tratar de um conhecido nos meios policiais também pelo crime de tráfico, os PMs decidiram realizar sua abordagem. Quando o pintor percebeu a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas foi seguido pelos policiais e ao virar na rua Anchieta, os PMs perceberam que o acusado tentou dispensar um pacote de dentro do carro, sendo abordado logo depois. Outros policiais que estavam em patrulhamento pela cidade foram acionados para ajudar na abordagem, tendo os PMs retornado posteriormente ao local onde o pacote havia sido arremessado, encontrado uma sacola plástica contendo seis invólucros de cocaína. Em poder do pintor foi encontrado R$ 60, ao ser questionado sobre a droga, ele assumiu a posse, mas alegou que era para consumo próprio, negando o tráfico. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável e foi levado, posteriormente, para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro e o veículo encontrado em seu poder foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade