Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2009

Pianista Silvanio Reis apresenta recital dia 24

A Secretaria de Cultura convida toda comunidade para prestigiar o Recital do pianista penapolense Silvanio Reis. Será uma apresentação única e gratuita, na próxima sexta-feira, 24 de julho, a partir das 20h30, no Teatro Lúmine. Os ingressos podem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Cultura, Praça 9 de Julho, centro. Recentemente o pianista Silvanio Reis foi laureado nos Estados Unidos e incluído na relação dos trinta melhores alunos de música do país e por isso a Administração Municipal tem a satisfação de promover o recital de extrema qualidade artística e cultural em que Silvanio vai poder mostrar para seus conterrâneos todo o seu talento aliado a anos de estudo e dedicação à boa música. O evento é uma realização da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Trajetória
Nascido em Penápolis, Silvanio Reis iniciou seus estudos de piano em 1991 no IMAP (Instituto de Música e Artes de Penápolis), completando os mesmos no ano de 1997. Aperfeiçoou seus estudos com Dr. Mauricy Martin (Unicamp), recebendo Bolsa para estudar mestrado em Piano Performance na University of North Dakota – EUA sob os cuidados do Dr. Sérgio Gallo. Durante o ano de 2006 foi pianista da Orquestra da University of Akron Symphony Ochestra. Em junho de 2008 concluiu seu mestrado em Piano Performance através da University of Akron sob a orientação do professor Philip Thomson e iniciará seu mestrado em agosto pela Temple Universisty, Philadélphia – EUA. Atualmete é Music Director na Coventry Church of Brethren e Professor de Piano em Darlington Arts Center, ambos em Philadelphia Pennsylvania – USA. Também recebeu o Prêmio “Quem e Quem” entre alunos das universidades americanas.

Recital
A programação do recital conta com músicas de J.S. Bach (Prelúdio nº 1- Cravo bem Temperado Vol.I); W. A.. Mozart (Sonata em Lá Maior: Tema e Variações I, II, III e IV); F. Chopin (Prelúdio op.28 nº4, nº7, nº6, nº20, nº15, Estudo op.25 nº1); Saint – Preux (Concerto Para uma Voz); L. Beethoven (Sonata op. 27 nº2 – Sonata ao Luar – movt.1); Debussy (Clair de Lune); Elgar (Love’s Greeting Op.12) e Saint Saens (O Cisne). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade