Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2010

Pevi: Tiquinho e Caíque querem posicionamento sobre postinho

Detalhes Notícia

Os vereadores Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB) e Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), requereram ontem à administração municipal informações sobre o que está programado para acabar com as péssimas condições estruturais de atendimento do Postinho de Saúde do Jardim Pevi.  A unidade funciona numa pequena casa com espaço bastante reduzido e impróprio. "Uma nova fase de administração do Programa Saúde da Família será iniciada em breve através da entrada da AVAPE. Queremos saber se nesse processo vai continuar a mesma situação do Postinho do Jardim Pevi", consideram Tiquinho e Caíque Rossi. Segundo eles, existe pedido dos moradores do bairro para que a unidade seja transferida para o barracão da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). Em visita ao Postinho do Jardim Pevi, os vereadores tiveram informação que a unidade não contava com médico clínico geral há duas semanas e que também não é realizado todo tipo de procedimento para curativo.

Ponte
O vereador Tiquinho também solicitou esclarecimentos sobre as obras da ponte no Córrego Maria Chica com a Rua Ceará. Uma das preocupações manifestadas consiste sobre de quem será a responsabilidade no caso do novo serviço não tiver êxito.

Motos
O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou à administração municipal a destinação de uma área no Recinto de Exposições Jandira Trench para a prática  de wheeling (esporte radical com motos) e reparos nos bueiros da rotatória da Avenida Alayde Ferraz de Almeida com a Rua João Antonio de Castilho. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), requereu à CIRETRAN informações sobre o processo de implantação do pátio para recolhimento de veículos. Entre os questionamentos está se houve licitação. Imprensa/Câmara

Foto: Vereadores Tiquinho e Caíque Rossi na frente do Posto de Saúde do Jardim Pevi

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade