Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2007

Pevi, Florença e Rosa Alberton têm "Manha de Lazer" hoje

Os moradores dos bairros Jardim Pevi, Residencial Florença e Rosa Alberton terão hoje, 26, uma manhã diferente de lazer e diversão. É que a Selj (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis) preparou para essas comunidades uma nova edição do projeto "Manhã de Lazer Pra Valer". A iniciativa ocorrerá das 08h às 12h, com participação gratuita a pessoas de todas as idades. O evento tem o apoio do Sesi/Birigui.

O ponto de referência para as atividades será a Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Elza Nadai Silvino, onde estarão disponíveis aos participantes a quadra poliesportiva, pátio, sanitários e bebedouros.

Durante a "Manhã de Lazer" haverá diversas atividades, todas coordenadas pela equipe da secretaria de Esporte, formada por cerca de 20 servidores, estagiários e voluntários. Entre estas atividades estão alongamento, caminhada, avaliação física, orientação nutricional, jogos de vôlei e basquete, futebol com golzinho e jogos de damas, xadrez, montagem de quebra-cabeça, legos, entre outros.

O secretário de Esporte, professor Geraldo Malta, ressalta que não há idade para participar, porém o foco maior do evento são as crianças e adolescentes. "As crianças terão brinquedos à disposição, como a elástica, o balão pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável, e pipoca. Agradecemos ao Sesi de Birigui pelo apoio ao evento, o que tornou possível o oferecimento de todas estas opções aos participantes", disse.

"Nossa intenção é realizar o evento todos os meses, sempre beneficiando uma região diferente da cidade com a prática do esporte, do lazer e muita diversão gratuitamente", concluiu. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade