Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2015

Pevi e Sílvia Covas: Defesa de vereador para reforma de quadras é atendida

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Quadra no bairro Sílvia Covas é beneficiada com obras

Quadras poliesportivas dos bairros Pevi e Sílvia Covas estão sendo revitalizadas. O benefício foi repercutido segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis pelo vereador Caíque Rossi (PSD), um dos principais defensores para o atendimento. “Agradeço a Secretaria Municipal de Esportes pelo trabalho. Há bastante tempo vínhamos cobrando melhorias para as quadras poliesportivas”.  Caíque Rossi também destacou que a reforma representará um incentivo para práticas esportivas e de lazer nos bairros contemplados.

Saúde
Na área da Saúde, Caíque Rossi atua para a mudança do ponto de embarque dos pacientes de Penápolis que viajam em transporte oferecido pela administração para tratamento de câncer. O atual  ponto a Rua Ramalho Franco, na lateral da prefeitura, causa dificuldades em períodos de chuva. A indicação é para que o embarque passe a ocorrer na frente do Paço Municipal, já dotada de cobertura. “Trata-se de uma mudança muito simples, mas que proporcionará uma grande melhoria”. Caíque Rossi ainda repercutiu na tribuna da Câmara Municipal avanços para que nos futuros conjuntos habitacionais não enfrentem problemas com cobrança do IPTU antes da ocupação pelas famílias e cobrou melhorias para a iluminação da Praça  Yumiko Arikawa, na frente da Igreja Santa Clara, no Jardim Del Rey. 

Trânsito
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou à administração municipal  a instalação de redutor de velocidade  na Rua Antonia  Waldemarin Rossi, no loteamento Maria Areias Torres (Jardim dos Sonhos); instalação  de braço de luz e calçamento  para pedestre na travessia  na da ponte da Rua Antonia Waldemarin Rossi; sinalização  de solo nas esquinas da Av. David Vicente da Silva  ; poda de árvores no canteiro central da Rua João Fatori, nas imediações da Av. Valentim Beneciutti e limpeza do acostamento  da Estrada Municipal Cleto Galli e   do final da Av. Rui Barbosa, na Vila Aparecida.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade