Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2016

Pescadores profissionais são multados por irregularidades

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
As redes usadas irregularmente pelos pescadores profissionais foram apreendidas

DA REPORTAGEM

Dois pescadores profissionais, um de 43 e o outro de 30 anos, foram multados por policiais militares ambientais de Penápolis por irregularidades de pesca. Eles, que são de Barbosa, teriam colocados suas redes de pesca a uma distância menor uma da outra do que é permitido por lei. O fato teria ocorrido no bairro rural do Brejo Alegre, em Penápolis.
Segundo apurado, policiais ambientais realizavam patrulhamento de rotina pelo rio Tietê quando avistaram a dupla de pescadores profissionais. Em averiguação, os policiais constataram que eles haviam armado suas redes de pesca a menos de 150 metros de cada uma delas, como determina a normativa do Ibama 26/09. Com isso, um dos pecadores foi multado em mais de R$ 1,1 mil, enquanto outro em R$ 860. Além disso, eles tiveram suas redes apreendidas.
Os policiais ambientais apreenderam ainda quase 24 quilos de peixes que estavam com os pescadores. Os peixes, que ainda estavam em condições de serem consumidos, foram doados para uma entidade assistencial de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade