Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2010

PESAR: Corpo do radialista André Strongren é sepultado

Reprodução
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Faleceu na madrugada da última segunda-feira, 15, o radialista André Luis Roberto Strongren, 33 anos. A causa da morte ainda é desconhecida, mas os familiares acreditam que ele tenha sofrido um infarto fulminante. André que trabalhou nas emissoras de rádio Ativa FM e Difusora/Bandeirantes de Penápolis, residia a quatro anos na cidade de Três Lagoas (MS) com sua esposa Érica Renata Soler Strongren e seus dois filhos Raul Soler Strongren, de cinco anos e Arthur Soler Strongren, de três. Ele que também atuou em uma rádio de Andradina, atualmente trabalhava em uma emissora, e por meio período numa financeira. Por volta das 05h da madrugada de segunda-feira, a esposa do radialista ouviu um barulho e foi até o quarto ver o que era, quando percebeu que André estava todo roxo, momento em que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os médicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu e veio a falecer. Conforme informações dos familiares, há seis meses André sofria de convulsões e estava realizando tratamento.

Acidente
Em 2008, a esposa de André foi vítima de um acidente grave na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Glicério. Na ocasião, Érica conduzia um veículo Corsa, em companhia de seus dois filhos, no mesmo sentido de um Vectra, ocupado por quatro pessoas que haviam atuado na arbitragem de uma partida de futebol entre o Atlético Araçatuba e Ilha Solteira. A esposa do radialista perdeu o controle do veículo que capotou em seguida e ficou parado sobre a faixa de rolamento sendo atingido pelo Vectra, que vinha logo em seguida e não pôde evitar a colisão. Com o impacto as duas crianças foram lançadas para fora do carro e sofreram ferimentos graves. A mãe e os dois filhos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba. Raul, o mais velho, se recuperou mais rápido dos ferimentos. Érica não sofreu ferimentos graves. Já Arthur, o mais novo, ficou internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba, onde necessitou de mais cuidados, se recuperando aos poucos dos ferimentos que sofreu. Além da esposa e dos dois filhos, o radialista deixa pais, irmãos, irmã, demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu na manhã de ontem, por volta das 10h na Necrópole Santa Cruz, sendo acompanhado por uma grande multidão.  (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade