Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2010

PERTURBAÇÃO: PM apreende mais dois veículos com som alto

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis em conjunto com o juiz de Direito da 3ª Vara do Fórum de Penápolis e Corregedor da Polícia Judiciária, Dr. Luciano Brunetto Beltran, apreenderam na madrugada da última terça-feira, 12, mais dois veículos que estavam com os rádios ligados a um volume acima do permitido por lei. Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo juiz a comparecer na avenida Santa Casa, onde dois veículos VW Saveiro L, cores branco e vermelha, ano 1993 e 1999, respectivamente, sendo das cidades de São José do Rio Preto e Promissão trafegavam pelas ruas com o som acima do que é permitido por lei, perturbando os moradores próximo do local e do bairro Village. Durante a abordagem, os jovens tentaram esconder as caixas de som que estavam nos veículos, sendo detido pelos policiais. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial e os veículos apreendidos para a realização de perícia. O juiz disse que os rapazes que tentaram tirar as caixas de som também responderão por fraude processual. Ele informou que o proprietário da Saveiro vermelha já foi abordado outras vezes e alertado sobre essa fiscalização, sendo pedido para que mantivesse o som em uma altura tolerável, ele desrespeitou o pedido.

Apreensão
Até o momento oito veículos foram apreendidos pela PM. As ações iniciaram depois que três carros com placas da cidade de Birigui foram apreendidos em Penápolis por fazerem a divulgação da festa com som abusivo na madrugada do último dia 17. Beltran garante que a PM já tem um aparelho de decibelímetro, usado para medir os decibéis, onde a fiscalização será ainda mais intensificada, bem como facilitar o trabalho de perícia. (Ivan Ambrósio e Rafael Machi)

Foto: Durante a abordagem, os jovens tentaram esconder as caixas de som que estavam nos veículos, sendo detido pelos policiais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade