Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2008

Personalidades: Fays e Cecília Rahal são destaques na TV Câmara

Os professores Fays e Cecília Rahal são os entrevistados na programação neste final de semana da TV Câmara de Penápolis (canal 22/TV a cabo). Com uma união de aproximadamente 60 anos, o casal fala sobre diversos assuntos, especialmente do Instituto de Educação Dr Carlos Sampaio Filho, onde os dois se conheceram e trabalharam. Fays Rahal, nasceu em 1923 em Penápolis, é professor de física e matemática. Foi vereador na 10ª Legislatura (1956 a 1959). Cecília Rahal chegou a Penápolis em 1951 para ministrar aulas de inglês no Instituto  Dr. Carlos Sampaio Filho.

Suspensão
O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), suspendeu segunda-feira a transmissão da sessão legislativa pela TV Câmara, Rádio Difusora e internet. A medida foi adotada diante de discussões na tribuna que poderiam caracterizar propaganda eleitoral.  O peemedebista avalia com a assessoria jurídica da Câmara Municipal se manterá a suspensão. Imprensa/Câmara

Foto: Fays e Cecília Rahal participam da programa da TV Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade