Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2010

Personalidade: TV Câmara apresenta entrevista com o jogador Adãozinho

Detalhes Notícia

A TV Câmara (canal 22/TV a cabo), exibe neste final de semana entrevista do presidente do Legislativo, Célio de Oliveira (DEM), com o jogador Adãozinho, do Clube Atlético Penapolense (CAP). O convidado fala sobre a sua carreira que soma jogos por mais de vinte times, incluindo o Palmeiras e no exterior. Outro destaque da TV Câmara é a entrevista do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), com o deputado estadual Roque Barbieri (PSDB). Entre os assuntos repercutidos estão apoios para o CAP e para o Lar Vicentino de Penápolis. No programa “Nomes de Ruas”, o memorialista Adolpho Avoglio Hecht, fala o resumo da história de Elpídio e Luiza Nory.

Bosque
O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), indicou à administração municipal a utilização de uma área institucional no Recanto Belvedere para a idealização de um bosque em parceria com a Flora Tietê.

Luz
O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu à administração municipal a padronização da iluminação pública próximo às escolas da cidade. Ele cita o caso da região da Escola Yone Dias de Aguiar, que possui lâmpadas de vapor de sódio e de vapor de mercúrio. “Por tratar-se de uma questão de isonomia, já que tanto as escolas estaduais como as municipais devem ter tratamento igual no que tange a essa parte de iluminação, esperamos que o Executivo tome providências o quanto antes”, diz Nardão Sacomani. Também para as imediações das escolas, ele defende a padronização das lombadas. Outras indicações de Nardão Sacomani são por reparos na pavimentação asfáltica da  Vila América  e a reforma da bacia de escoamento na esquina da Avenida Ivanoé de Cunto com a Rua Anchieta.

Equinos
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), pediu maior fiscalização  contra  eqüinos  soltos nas vias públicas e melhora das condições desse trabalho para os servidores municipais. Joaquim da Delegacia ainda reiterou indicação do vereador Caíque Rossi para a destinação de um espaço adequado para a realização de aulas práticas e exames das auto-escolas. Caíque Rossi indicou a limpeza das Praças Frei Cirilo Bergamasco e Orentino Martins, e a instalação de ventiladores no Cento de Saúde José Roberto Rossi. Imprensa/Câmara

Foto: Jogador Adãozinho é entrevistado pelo presidente da Câmara, Célio de Oliveira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade