Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2021

Penápolis teve 8 mil acordos trabalhistas em 2020

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia
O setor da indústria foi o que mais firmou acordos do benefício emergencial entre empregados e empregadores em Penápolis no ano de 2020

DA REDAÇÃO

O Programa de redução de jornada e salário será renovado, garantiu o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na semana passada. Ele disse que o governo vai reeditar o programa que permite a redução de jornada de trabalho e salário ou a suspensão de contrato de trabalho. 

O BEm (Benefício Emergencial para Preservação do Emprego e da Renda), foi instituído em 2020 e teve validade até dezembro. De acordo com informações do governo, o programa ajudou a preservar cerca de 10,2 milhões de empregos e mais de 1,5 milhão de empresas. 

Somente em Penápolis foram firmados 8.143 acordos que impactaram sobre 4.081 trabalhadores penapolenses e 545 empregadores. 

O programa BEm consiste num modelo de acordo entre empregado e empregador para a redução da jornada de trabalho e também de salários, sendo que os acordos variam em 25%, 50% ou 70%, ou suspensão. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também no Instagram: @diariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade