Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2020

Penápolis terá aula normal na rede municipal nesta segunda-feira

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

As aulas em todas as escolas municipais de Penápolis ocorrerão normalmente nesta segunda-feira 16, segundo nota divulgada na noite deste domingo pela assessoria de imprensa da Prefeitura. De acordo com o que foi informado, as creches também mantêm o funcionamento normal.
Na nota a administração municipal informa que o prefeito Célio de Oliveira convocou uma reunião para a manhã de segunda-feira para definir as próximas ações, levando em consideração que o Governo do Estado suspenderá as aulas gradualmente, até a suspensão completa no dia 23.
O município informa que apesar de Penápolis não ter registarado até o momento nenhum caso de coronavírus (COVID-19), é essencial respeitar os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde.
Por fim a administação municipal alerta toda a população, inclusive os pais de alunos, a não compartilhar informações que não sejam publicadas por órgãos oficiais.
As informações relativas a Penápolis serão atualizadas na página da Prefeitura no Facebook (@prefeituradepenapolis) e no site www.penapolis.sp.gov.br .

(Com Secom e Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade