Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2021

Penápolis tem registrado 6.772 casos positivos de Covid-19; 205 óbitos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 16h desta terça-feira (08), foram registrados 6.772 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, 27 pacientes estão internados, 1.112 pessoas estão em quarentena e 5.428 pacientes estão recuperados.

** O boletim desta sexta-feira foi parcialmente atualizado por conta da indisponibilidade do sistema E SUS VE, plataforma do Ministério da Saúde.

Óbitos
Até o momento, o Serviço de Vigilância Epidemiológica registrou 205 óbitos por Covid-19 (118 homens e 87 mulheres). 

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 480 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 777 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 12.688 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal. 

Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento oito, dos 10 leitos existentes da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid estão ocupados. Quatro são pacientes de Penápolis (todos positivos para Covid-19). Um paciente é morador de Alto Alegre e um é de Glicério. Dois pacientes internados na ala apresentam outras comorbidades.
Na UTI Geral com dez leitos, sete estão ocupados. Quatro são moradores de Penápolis (todos positivos para Covid-19). Um paciente é morador de Braúna e outros dois pacientes apresentam outras comorbidades.  
Os três leitos de suporte ventilatório estão ocupados, sendo todos pacientes de Penápolis, positivos para Covid-19.  
Na Enfermaria – Covid da Santa Casa, 25 dos 32 leitos estão ocupados. Quatorze pacientes são moradores de Penápolis (12 positivos para Covid-19 e dois suspeitos). Quatro pacientes são moradores de Avanhandava; dois são de Alto Alegre; um de Braúna e quarto de Glicério.  
Na Enfermaria – Geral (Ala B), dos 44 leitos existentes, 7 estão ocupados com pacientes de Covid-19, sendo quatro pacientes de Penápolis (todos positivos para Covid-19); um morador de Avanhandava; um de Barbosa e um de Braúna.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade