Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2022

Penápolis: RE/MAX chega com novidades no ramo imobiliário

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
RE/MAX Imobiliária atende em Penápolis na Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 639

DA REDAÇÃO

Penápolis e região celebraram, no último dia 15, a inauguração da empresa líder do mercado imobiliário, a americana RE/MAX, que integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 20 segundos, tendo mais de 9.000 unidades franqueadas e mais de 144 mil corretores empreendedores. 
A empresa chegou em Penápolis através da união de pessoas que acreditam no potencial imobiliário de Penápolis, que ganha força e vem se destacando cada vez mais.
Para comemorar este importante marco no ramo imobiliário em Penápolis, Os diretores, corretores e demais colaboradores da RE/MAX Penápolis realizaram um café da manhã aos clientes e amigos para conhecerem o novo espaço, equipe profissional e tirar dúvidas sobre as formas de negócio oferecidas. 
A RE/MAX Penápolis chega com a mesma qualidade na prestação de serviços no ramo imobiliário que vem conquistando pessoas em mais de 100 países no mundo que possuem suas franquias e com modelo de negócios erguido sobre um de seus principais fundamentos, o de oferecer máximo serviço para o cliente.
Dentro desta qualidade e prestação de serviço, a RE/MAX atua com a missão de atingir seus objetivos ajudando as outras pessoas a atingirem os delas.
Além disso, a RE/MAX Penápolis trabalha atendendo os valores e princípios da empresa líder no mercado, trabalhando com honestidade, valor inegociável para a RE/MAX, com parceria para que todos possam ganhar, comprometimento sem medir esforços na qualidade da prestação de serviços, além do foco no que importa ao cliente, sendo estes apenas alguns dos valores e princípios da RE/MAX Penápolis para oferecer a excelência aos seus clientes, onde o que merece ser feito, merece ser bem feito. 
A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os Estados e no Distrito Federal com 573 unidades, 41 máster franquias regionais e 7.680 em força de vendas.

Reconhecimento
Por conta da dedicação aos bons negócios, a RE/MAX já conquistou diversos prêmios em reconhecimento à qualidade de sua prestação de serviços. Já recebeu oito Selos de Excelência ABF e é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Além disso, a empresa também foi reconhecida como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da Entrepreneur. 
Outra grande conquista que reconhece a qualidade da RE/MAX, foi o prêmio de Melhor Franquia do Brasil em 2021, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Oportunidade
Os interessados já podem conhecer a unidade RE/MAX e saber mais sobre o mercado imobiliário e os serviços prestados aos clientes de Penápolis e região, juntamente com os corretores imobiliários capacitados para oferecerem a melhor estrutura de negócio, atendendo as necessidades e os interesses, de forma individual, de cada cliente, independentemente de seu imóvel.
A RE/MAX Penápolis fica na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 639, no centro de Penápolis. O telefone, (18) 2191-1000. É possível entrar em contato através do WhatsApp (18) 99122-1443.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade