Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2021

Penápolis registra saldo positivo de 1.153 empregos de janeiro a agosto

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia

De janeiro a agosto deste ano, Penápolis registrou o saldo positivo acumulado de 1.153 na geração de empregos. Somente em agosto, o saldo foi de 29 vagas de trabalho. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, o resultado demonstra a retomada da economia no município após um período de restrições da pandemia de Covid-19.
Os dados foram divulgados pelo Ministério da Economia. De janeiro a agosto, foram criados 4.481 postos de trabalhos, 3.328 funcionários foram desligados, um saldo positivo de 1.153 no mercado de trabalho. Os setores de serviços, com saldo de 521 vagas; agropecuária, com 338 vagas, e indústria, com saldo positivo de 188 vagas, foram os que registraram maior geração de empregos.
Segundo o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, os dados demonstram uma retomada da economia do município com a geração de novos postos de trabalho. “Com a retomada das atividades comerciais e econômicas após o período de restrições da pandemia de Covid, o município[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade