Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2024

Penápolis registra 162 casos de Covid e nenhuma morte em 2024

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Dados do Ministério da Saúde mostraram que a cidade de Penápolis registrou 162 casos de Covid-19 entre janeiro e 10 de fevereiro de 2024, porém sem nenhuma morte pela doença

DA REPORTAGEM

O Painel da Covid-19, criado pelo Ministério da Saúde, mostrou que a cidade de Penápolis registrou, do início do ano até o dia 10 de fevereiro, um total de 162 casos de Covid-19. O número de registros cresceu em relação ao mês de dezembro, sendo que nas últimas semanas do ano passado, nenhum caso da doença havia sido registrado. Ainda segundo o Ministério da Saúde, nenhuma morte foi registrada na cidade pela doença. De acordo com os dados divulgados, em Penápolis foram registrados os três primeiros casos do ano na segunda semana de janeiro, entre os dias 7 e 13 daquele mês. 
Já na quarta semana de janeiro, entre os dias 21 e 27, o número de casos saltou para 53 registrados naquela semana. Os dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde mostraram ainda que os casos de Covid-19 continuaram a crescer em Penápolis, sendo que, somente na semana entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, foram 87 casos da doença registrados em Penápolis. 
Apesar do aumento de casos em[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade