Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/01/2023

Penápolis receberá Feira do Agronegócio em março

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Reuniões estão senda feitas para os ajustes dos últimos detalhes da Feira do Agronegócio que será realizada em março em Penápolis

DA REDAÇÃO

Será realizada entre os dias 23 e 26 de março a “Feira do Agronegócio”, mega evento da área que está sendo organizado pelo Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis e o Garden Shopping, com apoio da Prefeitura de Penápolis, Daep, Funepe e Sindicato Rural, além de outras instituições da cidade e região. 
Segundo os organizadores, a ideia inicial é a de promover as tradicionais áreas de exposição de animais e de maquinários agrícolas, além de shows musicais e o tradicional churrasco.
A edição desse ano terá também uma área com stands para empresas expositoras, um espaço gastronômico, prova de laço da ABQM, palestras e muitas outras atrações que serão divulgadas nos próximos dias.
De acordo com o que foi divulgado até o momento, serão mais de 30 stands padrão de 9 metros quadrados, 10 stands de 50[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade