Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2019

Penápolis recebe show com diversas manifestações artísticas dia 08

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo “FotoLíteroMusical”do grupo Óptica Sonora reúne música, fotografia, poesia e performance

Para quem aprecia a diversidade das manifestações artísticas, uma boa opção é conferir o espetáculo “FotoLíteroMusical”, do projeto Óptica Sonora, que será apresentado em Penápolis, no próximo dia 08 de novembro (sexta-feira), às 20h30, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. A entrada é gratuita e os interessados devem retirar convite meia hora antes. 
O espetáculo “FotoLíteroMusical” é uma espécie de mostra artística que integra música, artes visuais, artes cênicas e literatura numa apresentação poética, despertando variadas sensações, lembranças e emoções no público.
O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevatti, convida a comunidade para prestigiar esse show que vem para Penápolis por meio do Proac – Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo, de forma gratuita ao município. 
“Tenho certeza que todos vão gostar do show que reúne canções, fotografias, textos e performances em um estilo contemporâneo que dialoga com o público de todas as idades e desperta a imaginação e sentimentos”, convidou. 

Óptica Sonora
O projeto Óptica Sonora reúne pessoas de diferentes vertentes artísticas e profissões, como músicos, compositores, atores, contadores de histórias, artistas plásticos, fotógrafos, professores, contadores, engenheiros. Do encontro dessas experiências individuais, surgiu o trabalho autoral e inovador que se manifesta pela integração poética das artes.
“FotoLíteroMusical” conta com exposição fotográfica das imagens sobre os textos e letras das canções, show musical com projeção de vídeos, textos e performances. O repertório dessa apresentação multimídia cria um cenário de animação, dinâmico, performático e artístico cultural.
O elenco é formado por Fernanda Russo, Tânia Katuapó Antunes, Márcio Kadá, Rogério, Marcelo Canal, Tico Batera, Pedro Guinle e os técnicos Juliano Marcente e Jorge Leal. 

Serviço:
Espetáculo “FotoLíteroMusical”
Projeto Óptica Sonora 
Data: 08 de novembro, às 20h30
Local: Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana (Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida – Penápolis)
*Ingressos serão distribuídos meia hora antes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade