Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2021

Penápolis recebe neste domingo no Garden encontro regional de veículos antigos

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Evento contará com toda a infra estrutura do Penápolis Garden Shopping

DA REDAÇÃO

Será realizado neste domingo (12) no Penápolis Garden Shopping, o 10º Encontro de Carros Antigos do ‘Fusqueta Clube de Penápolis’, com apoio do Clube do Opala de Penápolis. O evento ocorrerá das 9h00 às 16h00, e a população penapolense e da região está convidada a prestigiar. Os carros antigos estarão estacionados em frente à praça de alimentação do Shopping.
Segundo o presidente do clube, Cleyton Filipin, a ideia é levar a cultura dos carros antigos ao conhecimento da população em geral. “Fazemos eventos como este para mostrarmos a cultura do antigomobilismo e também ajudar ao próximo. Este ano as doações de alimentos que recebermos serão encaminhadas para a Vila da Infância de Penápolis, disse ele.
O evento contará com toda a infra estrutura do Garden Shopping, haverá sorteio de brindes, música boa dos anos 70/80/90, tendas comerciais com produtos de época e muito mais.
Foram convidados amigos de vários clubes da região. O grupo acredita que haverá cerca de 150 veículos de época expostos no espaço.
"Ainda temos um projeto de crescer mais com o clube e tornarmos filiados a (FBVA) Federação Brasileira de Veículos Antigos, com a intenção de levar o nome da cidade para todo o Brasil e buscarmos recursos para o grupo, além de trazer para Penápolis mais uma opção de lazer, entretenimento, e claro, a cultura sobre o automóvel antigo”, finalizou Filipin.
Os proprietários que queiram expor seus veículos no 10º Encontro de Carros Antigos de Penápolis devem fazer a inscrição na hora do evento, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível. Quem fizer a inscrição receberá um adesivo do Fusqueta Clube e um ticket para café da manhã, que será servido no local. Vale ressaltar que a entrada de visitantes é gratuita, porém, quem puder colaborar pode fazer a doação de 1 quilo de alimento ou 1 litro de leite (não obrigatório). 
Para obter mais informações, visite nossa página no facebook: Fusqueta Clube de Penápolis e Instagram: @fusquetaclubedepenapolis.
Todo ano o evento conta com o apoio de toda a imprensa penapolense, Polícia Militar e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Penápolis Garden Shopping e de vários comerciantes da cidade.

por Fernando Almeida
fernando@diariodepenapolis.com.br

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade