
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
27/10/2020
Penápolis: Número de crimes se mantém estável em setembro

DA REPORTAGEM
O município de Penápolis apresentou pouca variação no número de crimes registrados na cidade no mês de setembro deste ano em comparação com o mesmo período de 2019. Entretanto quando comparado ao mês de agosto, houve aumento entre alguns tipos de crimes registrados. Os dados foram divulgados ontem (26) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
Segundo os dados, a maior redução entre um ano e outro ficou para os crimes de furtos em geral. Enquanto que em setembro do ano passado crimes desta natureza registraram um total de 61 casos, neste ano o total reduziu para 55 registros. Apesar disso, os furtos em geral tiveram aumento entre agosto e setembro deste ano, já que no mês passado haviam sido registrados 22 casos.
Já dentro dos crimes desta natureza, os crimes de furtos de veículos se mantiveram com a mesma média de registros entre setembro de 2019 e o mesmo período deste ano, com apenas dois registros nos dois períodos. Já em comparação com ago[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Ajudante é preso após agredir e ameaçar companheira de morte
CIDADE E REGIÃO
Mecânico tem moto furtada no centro da cidade
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.