Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2022

Penápolis Levantamentos mostram números da Covid-19

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis registrou nos últimos 30 dias, 491 novos casos positivos da Covid-19, segundo os números do Boletim Coronavírus divulgado e atualizado, diariamente, pelo Governo do Estado de São Paulo. Os dados são computados de acordo com as informações repassadas pelos municípios paulistas. Entretanto, com a divulgação na tarde de ontem (26), pela Prefeitura, houve divergências entre os números divulgados pelo Estado e o Município de Penápolis. 
De acordo com os números do Estado, nos últimos dias de abril, foi o período em que mais foram registrados casos positivos da doença. Em maio, houve variação de casos, sendo que em alguns dias, não foram registrados novos casos da doença.
Os números apresentados pelo Boletim mostraram que entre os dias 28 e 30 de abril, houve 387 casos da doença, havendo crescimento entre estes dias. No dia 28 de abril, Penápolis registrou 103 casos positivos da doença, e no dia seguinte (29), subiu para 138, chegando[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade