Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2020

Penápolis: Juiz investigado pelo TJ já havia liberado acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

O juiz Marcílio Moreira de Castro, do Plantão Judiciário de Araçatuba, concedeu liberdade provisória a um jovem de 25 anos, preso na noite do último sábado (24), em Penápolis, depois de ter sido acusado de tráfico de drogas no Jardim Pevi. 
O acusado havia sido abordado por policiais militares com pedras de crack, e seria a segunda vez que ele foi preso pelo mesmo crime nos últimos anos. O juiz é o mesmo que ganhou repercussão nacional ao conceder liberdade provisória a três pessoas após terem sido flagradas transportando 133 quilos de entorpecente em um carro abordado na cidade de Guararapes, na última semana. 
No caso do rapaz preso em Penápolis, policiais militares patrulhavam pelas ruas do bairro quando, próximo a um ponto de ônibus, viram o acusado, sendo feita sua abordagem. Durante a ação, os PMs encontraram uma pedra de crack próxima dele. Questionado, ele negou a propriedade. Os policiais decidiram ir à casa do investigado e, durante buscas, localizaram mais 30 uni[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade