Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2021

Penápolis já vacinou 76,27% da população contra Covid

Detalhes Notícia

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que até às 16h desta sexta-feira (10/09), o município havia vacinado 76,27% da população contra a Covid-19. No total geral foram ministradas 80.940 doses de vacina em Penápolis.
Com relação à aplicação da 1ª Dose, foram vacinadas 48.626 pessoas; 2ª Dose – 30.976 pessoas vacinadas; 3ª Dose – 16 pessoas vacinadas e Dose Única – 1.322 pessoas vacinadas.
O município de Penápolis iniciou nesta semana a aplicação da dose adicional em idosos a partir de 85 anos que tomaram a 2ª dose da vacina há pelo menos seis meses. 
Os dados são referentes ao Vacinômetro divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, onde os números são atualizados diariamente por meio da Plataforma Vacivida. Os dados de Penápolis e das demais cidades do Estado de São Paulo encontram-se disponíveis no site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade