Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2024

Penápolis e cidades da comarca receberam cadeiras de rodas do Ritinha Prates em 2023

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Somente em novembro de 2023, quase 200 moradores de Penápolis e municípios da comarca foram beneficiados com cadeiras doadas pelo Ritinha Prates

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis, além de outros municípios da comarca estão entre os beneficiados pelo Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) Ritinha Prates, de Araçatuba, com a doação de quase três mil cadeiras de rodas para os 40 municípios da área de atuação do Departamento Regional de Saúde (DRS-2) em 2023.
Entre os meses de janeiro e dezembro, foram dispensados 2956 dispositivos para 1204 usuários, contemplados com equipamentos de diferentes modelos, como cadeiras de rodas, de banho, motorizadas e cadeiras em concha infantil.
Além de Penápolis, os municípios de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia também já foram beneficiados, no ano passado, com o repasse para moradores destas cidades que necessitavam dos equipamentos e que foram recebidos de forma totalmente gratuita. 
Já em toda a região de Araçatuba, foram contemplados ainda moradores das cidades de Andradina, Araçatuba, Auriflama, Bento De Abreu, Bilac, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade