Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2022

Penápolis: 29 crianças nasceram sem registro paterno neste ano

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
Somente entre janeiro e agosto deste ano, o Cartório de Registro Civil de Penápolis totalizou 29 registros de crianças sem o nome do pai

DA REPORTAGEM

Um levantamento feito pelo Portal da Transparência do Registro Civil mostrou que nos oito primeiros meses deste ano, 29 crianças foram registradas sem o nome do pai. O número é exatamente o mesmo em relação ao ano passado, quando outras 29 crianças também haviam sido registradas sem o nome do pai, segundo o Portal da Transparência. 
De janeiro a agosto deste ano, nasceram 499 crianças registradas em Penápolis, sendo que deste total 5,8% representa a porcentagem de crianças sem o nome do pai no registro civil. No ano passado, foi registrado o nascimento de 460 crianças, representando 6,3% de crianças sem o nome do pai
O levantamento feito pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS junto ao Portal da Transparência de Registro Civil concluiu que em 2021 e 2022 ocorreram os maiores números de crianças registradas em Penápolis sem o nome dos pais. Vale destacar que refere-se ao mesmo período divulgado, ou seja, entre janeiro e agosto dos respectivos anos.
Os dados divulgados apo[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade