Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2013

Penapolenses são presos usando cartões clonados

DA REPORTAGEM

 

A Polícia de São José do Rio Preto prendeu, na última quarta-feira (01) dois penapolenses, um de 28 e outro de 52 anos, acusados de integrarem uma quadrilha de clonagem de cartões. Eles foram flagrados com cartões clonados de uma moradora de Rio Preto tentando pagar uma pizza em um restaurante daquela cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ambos foram a uma pizzaria e tentaram pagar com o cartão clonado, mas o proprietário do estabelecimento desconfiou do número do cartão e acionou a Polícia Militar, que foi ao local averiguar o fato, e um deles acabou confessando que praticava as fraudes. Ele disse para a polícia que uma pessoa do Rio de Janeiro era responsável em enviar as informações dos cartões de créditos para que eles realizassem compras através da internet, e confirmou que praticava o crime desde o ano passado. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, onde prestaram esclarecimentos. Eles estavam hospedados em um hotel da cidade, onde a polícia encontrou o computador onde eram efetuadas as compras, folhas de cheque e celulares, que foram apreendidos para a averiguação.

Após prestar depoimentos, a dupla foi levada para a cadeia daquela cidade, onde permanece à disposição a Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade