Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2016

Penapolenses morrem em acidente no PR

Portal Cidade Destaque
Detalhes Notícia
Fátima Galdino e Salvador dos Santos estão entre os passageiros mortos no acidnete ocorrido com ônibus no Paraná

DA REPORTAGEM

Os penapolenses Salvador Eduardo dos Santos, de 42 anos, e Fátima Stella Galdino, de 50, morreram em um acidente com o ônibus de sacoleiros em que viajam com destino ao Paraguai na madrugada deste sábado (09). O fato ocorreu na cidade de Mamborê, próximo a Campo Mourão, no estado do Paraná. Bandidos tentaram assaltar o veículo, o motorista ao desviar deles perdeu o controle do ônibus se chocou contra árvores próximas ao acostamento. Os corpos dos penapolenses, além das demais vítimas fatais, foram levados para o Instituo Médico Legal (IML) de Campo Mourão, de onde serão liberados para Penápolis.
Segundo apurado pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, os comerciantes haviam embarcado no ônibus na cidade de Presidente Prudente com destino a Foz do Iguaçu (PR), que fica na divisa com o Paraguai, onde fariam compras. Por volta da 01h45, quando passavam pela rodovia BR-369, o ônibus teria sido abordado por bandidos que queriam assaltar os passageiros. Na ação, o motorista do veículo teria tentado desviar. Sem controle, o ônibus atravessou a pista e bateu contra árvores no local.
Com o impacto, o ônibus teve sua frente destruída, enquanto diversas poltronas se soltaram. A PRF informou que dez pessoas morreram – entre elas o motorista. A penapolense Fátima Galdino está entre os passageiros que morreram no local. Já Salvador chegou a ser socorrido com vida a um hospital de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade