Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2007

Penapolense terá curta-metragem exibido pelo Canal Brasil

O publicitário e videomaker penapolense Lucas Casella, que dirige a Pexemorto Produções, terá um curta-metragem de sua criação exibido em rede nacional pelo Canal Brasil, disponível pela grade de tv por assinatura Sky+Directv (nº66) e também pela Globosat. O vídeo “Os três desejos de Jandira” irá ao ar no programa “Retalhão”, apresentado por Zéu Brito, às 20h30 do dia 25 de fevereiro.

Segundo o videomaker, existe ainda a possibilidade da exibição ser projetada no hall do Cine Teatro Lúmine. “Faltam alguns detalhes operacionais para a apresentação, mas acredito que dará certo”, comentou Lucas.

Filmado em maio do ano passado, o curta precisou ser reeditado para se adequar ao tempo máximo de quatro minutos que a produção do Programa exige. A iniciativa do Canal Brasil é divulgar a grande produção de filmes independentes feitos por amadores e que a cada dia ganha mais adeptos no país. Além do filme selecionado, Lucas enviou ao programa outros três vídeos, intitulados “O culto”, “Aminésia” e “Balas perdidas”.

Enredo

“Os três desejos de Jandira” conta a história de uma empregada doméstica, interpretada por Fátima Pessoa, que, no dia em que precisa pedir folga do trabalho por conta de uma forte gripe, três de seus desejos se tornarão possíveis.

O filme conta com a participação de Mariah Bastos e do próprio videomaker, que, também escreveu a trama. “Tive o apoio de Amanda Amaral, Eliza Rillo Bíscaro, Waldomiro Júnior, Thiago Casella, Novo@udio Estúdio e da Secretaria Municipal de Saúde”, contou ele.

Lucas revelou ainda que o desfecho da história deixa brechas para uma continuação e, também segundo ele, em breve será preparado o roteiro dessa segunda parte.

O próximo projeto do videomaker é a produção do curta “O morto vivo”, cujo roteiro já foi concluído. “Estamos agora em busca de patrocínio para as filmagens”, revelou Lucas. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade