Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2023

Penapolense se destaca em apresentações musicais

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
A penapolense Yasmin Morgado foi um dos destaques do “Celebration Musical” com sua apresentação

DA REDAÇÃO

A jovem penapolense Yasmin Vitória Morgado Mischiati Moraes, de apenas 12 anos, vem se destacando em apresentações musicais, o que tem lhe trazido esperanças para se tornar no futuro uma cantora profissional. Recentemente, a estudante se apresentou no evento “Celebration Musical – Favorites Broadway”, promovido e dirigido por Celso Viana Egreja, recebendo muitos elogios por sua voz, sendo que se apresentou com o coral de alunos da escola estadual PEI Luiz Chrisóstomo de Oliveira e também com a Orquestra Sinfónica Villa Lobos, de São Paulo.

Yasmim é filha de Ricardo Mischiati Moraes e de Tamara Morgado, a qual explica que a filha, desde pequena, sempre se destacou nas atividades que participava na escola. “Ela sempre foi muito ativa e se dedica muito em tudo o que faz, alcançando bons resultados”, disse a mãe.

Ela iniciou na música através do coral que participava na escola Luiz Chrisóstomo de Oliveira, dirigido por Rosana Maria Poletti Terceiro, professora responsável pelo projeto e também diretora da escola, e a partir daí percebeu o talento de Yasmim para a música, e assim começou a incentivá-la para as apresentações. Assim, a adolescente participou de apresentações na própria escola e começou a ter outras oportunidades em entidades, na Câmara Municipal e Prefeitura, além de apresentações de fim de ano em outras cidades.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade