Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2020

Penapolense Richard Torsiano conduz palestras na Colômbia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
No dia 18, Torsiano conduziu outro encontro da Jornada de Conhecimentos promovida pela FAO, também na Colômbia

DA REDAÇÃO

O cadastro de terras no Brasil e os desafios de sua manutenção. Esse foi o tema central de mais uma reunião da Jornada de Conhecimentos promovida pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) na Colômbia. A live, que aconteceu ontem, sexta-feira (25), teve como palestrante o consultor em Governança e Administração de Terras para América Latina e Caribe da agência, o penapolense Richard Torsiano.
Na ocasião, ele falou a funcionários do governo colombiano, à equipe da FAO no país vizinho, a autoridades que atuam com governança e administração de terras na América Latina, além de magistrados brasileiros.
“O foco foi na análise sobre o cadastro de terras no Brasil, trajetória, evolução, e os desafios para manter atualizada uma base de dados com mais de seis milhões de imóveis rurais. Tratar de cadastro implica em abordar a importância de os países conhecerem o seu território, desenvolverem capacidades que permitam o ordenamento territorial e uma política adequada de governança da terra”, afirma o consultor internacional.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade