Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2015

Penapolense preso mata companheiro de cela

Imagem: Roni Willer/Paparazzi News
Detalhes Notícia
Depois de ser ouvido, o penapolense teve que ser transferido para a penitenciária de Presidente Venceslau

DA REPORTAGEM

Um penapolense de 23 anos, preso na penitenciária de Andradina condenado por 30 anos pelo crime de roubo, matou por enforcamento seu companheiro de cela, um jovem de 24 anos, natural de Limeira (SP). Esta seria a quarta vez que o jovem comete o crime contra colegas de cela, ficando conhecido nos meios policiais como “serial killer das penitenciárias”. Dois dos crimes ocorreram em unidades prisionais de São José do Rio Preto. O de ontem teria ocorrido por volta das 08h00 depois de uma discussão entre ambos. 
De acordo com o que foi apurado, depois da discussão, ocorrida minutos antes, a vítima teria dito que preferia ser transferido para outra unidade, motivo pelo qual foi questionado pelo autor do crime o porquê da vontade de mudar. O fato gerou uma briga entre ambos, momento em que o acusado deu um “mata-leão” na vítima, matando-a por enforcamento. 
Depois do crime, o penapolense foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Andradina, onde prestou depoimento. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a penitenciária de Presidente Venceslau.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade