Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2008

Penapolense participa de Congresso de Economia

“Os diferenciais competitivos da Economia Paulista: crescimento e desenvolvimento”. Este foi o tema do 1º Congresso Paulista de Economia, realizado pelo Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo, CORECON-SP. Penápolis se fez representar pelo Delegado Municipal do CORECON-SP, o economista Eduardo Jesus de Almeida. Este evento teve como objetivo promover o debate sobre o futuro da economia paulista, perspectivas e cenários. São Paulo com população de 39.827 mil habitantes, distribuídos em 645 municípios, é o Estado que possui a economia mais diversificada e os melhores indicadores sociais do Brasil. Neste contexto, os economistas promovem o debate sobre as vantagens competitivas da economia do Estado; o fortalecimento econômico do interior; a formação de clusters regionais e seu impacto no futuro brasileiro, cuja economia recebeu recentemente o investment grade. Assim, cada Regional teve a oportunidade de apresentar suas particularidades e principalmente oportunidades, incluindo a região de Araçatuba onde Penápolis esta inserida com grande destaque. (A/I)

Foto: O penapolense Eduardo Jesus de Almeida, junto com o Delegado Regional de Araçatuba, Alair Orlando Barão e o Presidente do CORECON-SP, Waldir Pereira Gomes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade