Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2013

Penapolense participa com banda em programa de TV

Divulgação
Detalhes Notícia
O penapolense Wellington Luís Felipe se apresenta hoje, com sua banda, em programa do SBT como cover dos Mamonas Assassinas

DA REPORTAGEM

 

O Penapolense Wellington Luís Felipe, mais conhecido como "Gá" que começou carreira artística na Banda "100blantes", tem conquistado a cada dia mais espaço no mundo artístico. Prova disso está sendo seu trabalho junto a sua nova banda, a ‘Lua Nua - Mamonas Assassinas Cover’, da cidade de Americana-SP. A banda tem se destacado e por conta da dedicação de seus integrantes, o grupo gravou na última semana uma participação no programa "Máquina da Fama". O nome substitui o "Famoso Quem?" apresentado aos sábados no SBT, mas o objetivo é o mesmo, de descobrir e revelar os melhores covers escondidos pelo país, segundo o site da emissora. A oportunidade da banda Lua Nua de participar deste programa se deu por meio de inscrição feita pelo vocalista Adriano (Dinho). O grupo participou de processos seletivos ocorridos em outubro, depois da aprovação dos produtores do programa, a banda conseguiu o direito de participar das gravações do musical, junto com outras selecionadas. A gravação ocorreu no dia 28 de outubro na sede do SBT, em São Paulo. O grupo se apresentou junto com sua "Brasília Amarela", contagiando o público presente.O penapolense e integrante da banda, ‘Gá’, atua na área musical desde os 15 anos, participando de diversos festivais de rock em Penápolis e região, em especial o Plis Rock. Ele trabalhou com a Banda ‘Colapso’ e em 2010 gravou seu primeiro CD junto com a ‘100blantes’. Baterista, o jovem trabalha com amigos há um ano na nova banda, fazendo shows por cidades do Estado de São Paulo e também Minas Gerais, resgatando a memória dos ‘Mamonas Assassinas’, que fez grande sucesso da década de 90 e que é lembrada até hoje pelos fãs. A banda é formada por Adriano (Dinho) no vocal, Wellington (Gá) na bateria (no programa se apresentou como o tecladista Júlio Rasec), José Augusto no contra baixo, Samuel e Estevan na guitarra.

O programa em que o penapolense se apresenta vai ao ar hoje (09) às 22h15, no SBT. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade