Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2011

Penapolense morre em acidente com caminhão no MS

Arquivo/família
Detalhes Notícia
Marcos Honorato, também conhecido como “Chicletão” morreu, por traumatismo craniano, após o caminhão que dirigia cair em um barranco e capotar

DA REPORTAGEM

O caminhoneiro Marcos Rogério da Silva Honorato, 38 anos, conhecido popularmente como “Chicletão”, morreu na manhã de domingo, 19, após sofrer um acidente com o caminhão que dirigia na cidade de Água Clara, próxima de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.  Ele prestava serviços para uma empresa de Penápolis e no dia do acidente trafegava com um caminhão tipo graneleiro pela rodovia federal, BR 262. Segundo informações, a barra de direção que liga o volante ao eixo dianteiro, teria quebrado, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo que teria saído da pista e caído em um barranco próximo, provocando o capotamento. A carga de barras de ferro, teria se soltado da carroceria com o impacto atingindo a cabine e Chicletão. Unidades de resgate locais foram deslocadas para o socorro do caminhoneiro, que foi levado para o hospital de Água Clara, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade, sendo constatada a morte em decorrência de um traumatismo craniano. O corpo só teria sido liberado no final da noite de ontem, momento em que foi transladado para Penápolis, chegando durante a madrugada para os serviços funerais. O velório foi realizado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento ocorreu às 17h00, no Cemitério Municipal de Penápolis. Chicletão morava à rua Amapá, na Vila América, em Penápolis. Ele deixou esposa, dois filhos, pais, irmã e sobrinho. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade