Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2014

Penapolense firma parceria para competições de som

Divulgação
Detalhes Notícia
O penapolense Cleisson Nardo e Michel Skaliz, supervisor técnico da ‘Eros Alto Falantes’

DA REPORTAGEM

 

O penapolense Cleisson Sidnei Nardo, proprietário da ‘Cleissom – Acessórios Automotivos’, firmou uma parceria importante para sua participação em campeonatos de som automotivo, área na qual possui grande experiência e títulos nas principais categorias em campeonatos por todo o país. Agora ele será o representante oficial da equipe ‘Eros Alto Falantes Ltda’, empresa que se tornou nacionalmente conhecida e respeitada no mercado brasileiro e internacional, por oferecer produtos de alta confiabilidade. Com isso, Cleisson poderá competir nas categorias Pancadão, Trio e SPL, as mesmas onde ele já possui títulos em sua carreira de mais de 10 anos.

Segundo Cleisson, a nova parceria é um sinônimo de responsabilidades e de novos desafios. "A Eros se consolidou no mercado como uma das maiores marcas de alto falantes do Brasil, estando sempre a frente nas maiores competições nacionais e internacionais de som automotivo. Essa parceria renova meu trabalho e aumenta minha busca por capacitação, aprendendo cada vez mais sobre esse mercado e as competições", comentou.

Ainda segundo ele, a parceria vem consolidar o reconhecimento de seu trabalho em uma década. "Representar esta marca nos campeonatos nacionais e internacionais como competidor oficial me deixa muito contente. Nestes dez anos sempre trabalhei com seriedade e responsabilidade para alcançar bons resultados, que estão sendo cada vez mais reconhecidos", ressaltou.

A experiência o faz lembrar ainda de outras equipes pelas quais passou, e sua gratidão pela experiência adquirida. "Tenho que agradecer as outras empresas por onde passei que também sempre me apoiaram e colaboraram para o meu crescimento e conhecimento", lembrou.

A Parceria beneficia ainda os amantes de som automotivo de Penápolis e região, que passam a encontrar os produtos com a qualidade Eros na ‘Cleissom – Acessórios Automotivos’. "Através desta parceria posso disponibilizar os produtos da linha ‘Eros Alto Falantes’, que agregam valores e qualidade, podendo melhor atender os nossos clientes", afirmou. Ele ressaltou que está confiante com a nova parceria. "O meu maior objetivo é somar o conhecimento, agregar valores e dividir experiências, para que, juntos tenhamos uma parceria duradoura e de sucesso", finalizou.

A ‘Eros Alto Falantes’ trabalha com uma linha de pesquisas junto aos clientes, procurando, dentro dos padrões da indústria, analisar e levar adiante as solicitações para criar um produto que possa atender um mercado cada vez mais exigente. Em 2011, 2012 e 2013, foi eleita a melhor marca de alto falantes pelo prêmio ‘Marca Brasil’. Prova disso, é a conquista de mais de 80% das competições disputadas, se consagrando como a empresa que mais conquistou títulos. 

A ‘Cleissom – Acessórios Automotivos’ localiza-se à R. Armando Silva, 593, no Residencial Fernanda, telefone (18) 3653-4890 - Penápolis/SP.

Por Rafael Machi

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade