Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2021

Penapolense está no grupo dos primeiros vacinados em SP

Imagem/Arquivo pessoal
Detalhes Notícia
A farmacêutica penapolense Caroline Monreal, que trabalha no InCor, em São Paulo, foi uma das primeiras pessoas a ser imunizada contra a Covid-19

DA REPORTAGEM

Em meio à tantas expectativas sobre a vacina contra a Covid-19, são muitas as pessoas que aguardam sua vez para tomarem o imunizante. Outros, porém, já tiveram a oportunidade de se prevenir contra a doença através de vacinas que já estão sendo aplicadas, como na capital paulista. Este é o exemplo da farmacêutica penapolense Caroline Veloso Monreal, que trabalha no Instituto do Coração (InCor), hospital que pertence ao Complexo do Hospital das Clínicas (HC), de São Paulo.
Ela esteve entre os primeiros mil selecionados profissionais da Saúde do Complexo do HC, tomando sua primeira dose da vacina no primeiro dia de vacinação na capital, na última segunda-feira (18).
Em entrevista ao DIÁRIO, Caroline contou que trabalha há sete anos no InCor, mas que, certamente, este último ano foi o mais difícil para ela. “Junto com a pandemia, vieram vários sentimentos, como o medo e a insegurança em relação às incertezas. Assim, várias adaptaçõe[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade