Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2024

Penapolense empata com o Nacional em São Paulo

Imagem/Reprodução Vídeo FPF
Detalhes Notícia
Nacional desperdiçou cobrança de pênalti e pouco depois sofreu o empate do CAP

DA REDAÇÃO

Nacional e Penapolense empataram por 1 a 1 neste sábado (03), pela 2ª rodada do Paulistão A4 Sicredi, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A partida começou às 15h (de Brasília).
Com o resultado, o Nacional deixou liderança do campeonato e aparece em 3º colocado, com quatro pontos, enquanto a Pantera foi a 9º.

1º TEMPO
A primeira etapa do jogo foi movimentada e teve duas bolas na trave, uma para cada lado. Primeiro, aos 23 minutos, Nicollas fez grande jogada pelo lado direito do ataque e cruzou de “três dedos” para Talisca, que “explodiu” o travessão do goleiro Romário. Por pouco o Nacional não abriu o placar. A resposta dos visitantes veio logo na sequência, aos 25, quando Cauê fintou duas vezes a marcação e carimbou o poste num arremate forte.
A bola só entrou aos 46, quando Victor Teister – que havia acabado de entrar na vaga de Nicollas – sofreu pênalti e cobrou de “cavadinha”.

2º TEMPO
Na volta do intervalo, Marcos Campagnollo não perdeu tempo e promoveu a entrada de Gregory e Marquinhos no lugar de Afonso e Esquerdinha, respectivamente, para tentar dar uma “cara nova” ao Penapolense. No entanto, a primeira grande chance do segundo tempo foi do time da casa, logo aos 10.
Douglas Santos saiu frente a frente com Romário, driblou o goleiro e foi derrubado. Novo pênalti para o Nacional. Seguindo a lei de “quem sofre bate”, o camisa nove foi para a bola e perdeu. Romário acertou o canto e espalmou.
A defesa deu moral ao time visitante, que cresceu no jogo. Depois de desperdiçar boas oportunidades, o empate finalmente chegou. Garrinsha, que fez um grande jogo, aproveitou um rebote dentro da área e encontrou Cauê bem posicionado para completar. Tudo igual.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima quarta-feira (7), às 20h, o Nacional visita o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães, enquanto o Penapolense recebe o Joseense em Penápolis, no Estádio Municipal Tenente Carriço, às 16h. (Com Futebol Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade