Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2023

Penapolense: Capitão Zambrosi é homenageado pela Câmara de Birigui

Divulgação/Vereador Cabo Wesley
Detalhes Notícia
Familiares do Capitão PM Zambrosi também estiveram presentes na sessão solene da Câmara que o homenageou com o Título de Cidadão Biriguiense

DA REPORTAGEM

O penapolense e Capitão da Polícia Militar, Flávio Augusto Bachiega Zambrosi, foi homenageado com o Título de Cidadão Biriguiense durante sessão solene ocorrido na Câmara de Birigui durante a noite desta terça-feira (20). O decreto que homenageia Zambrosi é de dezembro de 2021 e de autoria do vereador Wesley Ricardo Coalhato, o Cabo Wesley (União Brasil).
De acordo com o que foi divulgado pela Câmara Municipal de Birigui, o diploma foi entregue como um reconhecimento do trabalho desenvolvido como Comandante da 4ª Cia. de Polícia Militar.
O autor da homenagem considerou que Zambrosi é um profissional que se tornou referência na área de segurança pública na região. “Seus compromissos são com a ordem e com a legalidade, o que o torna verdadeiramente louvável e digno desta homenagem, inclusive a retidão e a legalidade são grandes exemplos que deveriam ser seguidos por todos, principalmente no âmbito político. Sob o comando do Capitão Zambrosi, a 4ª Companhia d[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade