Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2020

Penapolense é preso em Birigui tentando furtar fios elétricos

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 43 anos, morador em Penápolis, foi preso na tarde de domingo (28), em Birigui, acusado de tentar furtar fios elétricos em uma residência no Jardim Stábile. Ele havia sido visto por uma testemunha, que conseguiu o deter e acionar a Polícia Militar. 
Segundo o que foi divulgado, o crime ocorreu por volta das 15h30. Um homem de 31 anos disse para a polícia que passava pela rua Angelino Pontes, quando viu o acusado danificando um relógio medidor de energia instalado no muro de uma residência. 
Ele contou ainda que o acusado, ao perceber que havia sido visto pela testemunha, tentou correr pela rua, mas foi seguido e detido pela testemunha, que também conseguiu acionar a Polícia Militar.
Ao chegarem, os PMs contiveram o acusado. Ele afirmou também que estavam em uma bicicleta, alegando que havia a pegado emprestada, mas não soube afirmar de quem era.
O proprietário do imóvel, um aposentado de 61 anos, foi ao plantão policial e identificou a tentativa de furto de fios elétricos.
Diante dos[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.